Skype pede desculpas por falha e oferece 20 minutos de ligações grátis

Microsoft decidiu oferecer 20 minutos de ligações grátis como forma de se desculpar por um problema no Skype que aconteceu em setembro. Na ocasião, novas configurações bloquearem o acesso a diversos aplicativos. Todos os usuários que tentavam se conectar ao app enfrentavam uma sobrecarga no sistema, deixando as chamadas online e VoIP fora do ar. A informação sobre o crédito extra começou a ser enviada por e-mail nesta sexta-feira (9) para os assinantes do serviço.

.

Skype se desculpa e oferece 20 minutos de ligações devido a problema no serviço (Foto: Divulgação)

.

No dia seguinte ao bug, o vice-presidente do Skype escreveu no blog oficial do produto, explicando o motivo do problema e pedindo desculpas. Agora, usuários que receberem o pedido formal de perdão terão direito a um crédito, disponível nos próximos dias.

Os 20 minutos de chamadas, porém, têm limitação geográfica, o que significa que não podem ser usados para ligar para qualquer país. Segundo o comunicado, a gratuidade vale para números fixos de mais de 60 países e celulares de oito localidades ainda não detalhadas. Além disso, os minutos ficarão disponíveis para uso apenas por sete dias.

Confira o comunicado oficial do Skype na íntegra.

Microsoft enviou comunicado a usuários ofertando créditos do Skype de graça (Foto: Reprodução/Thassius Veloso) (Foto: Microsoft enviou comunicado a usuários ofertando créditos do Skype de graça (Foto: Reprodução/Thassius Veloso))
.
Via Paulo Alves para o TechTudo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: