Facebook vai cobrar somente por anúncios visualizados


.

O Facebook vai permitir que os anunciantes escolham pagar pela publicidade apenas quando o usuário visualizar o anúncio.

Muitos anunciantes acusam a rede social de inflar o número de visualizações de vídeos de anúncios, já que costuma considerar uma visualização com apenas 3 segundos, enquanto o YouTube, sua plataforma concorrente, aguarda os 30 segundos.

A nova opção de compra de publicidade deve considerar quando o anúncio for visto por completo para que seja cobrado.

A rede social revelou ainda que fechou uma parceria com a empresa de medição de anúncios Moat, para oferecer uma medição independente da audiência nas campanhas de vídeo.
.
Via Recode / Olhar Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: