Vaio de volta ao mercado nacional e internacional

Depois de ser vendida pela Sony ao fundo de investimentos Japan Industrial Partners (JIP), a Vaio continuou presente exclusivamente no Japão, fabricando e vendendo produtos localmente. Nesta terça-feira, a empresa anunciou uma parceria com a Microsoft para voltar ao mercado internacional.

O novo notebook, batizado de Vaio Z Canvas será vendido no site da Vaio e em algumas lojas da Microsoft nos Estados Unidos a partir de outubro. Yoshimi Ota, CEO da Vaio, disse que a empresa planeja vender um modelo de laptop mais fino. O modelo vai custar a partir de US$ 2,2 mil.

Reprodução

Ao que parece, não deixará o Brasil de fora. Por aqui, os notebooks da marca serão produzidos e comercializados em parceria com a Positivo.

O design das máquinas continuará a cargo da Vaio, que aproveitará a estrutura de produção e operação da Positivo no Brasil para entrar no mercado.

A Positivo, por sua vez, ficará responsável pela produção dos dispositivos, pelo acompanhamento pós-venda e pelo marketing da linha vaio em território brasileiro. A parceria entre as duas empresas foi firmada após auditoria dos processos de produção e venda da Positivo por executivos da Vaio.

.

Via Olhar Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: