Chamado GRU Airport, ele foi desenvolvido pela agência Espalhe MSLGROUP. A primeira funcionalidade do app é mostrar os voos que estão chegando ou partindo do aeroporto.

Eles são exibidos como se o smartphone fosse um painel do aeroporto. Estão lá os horários, destino ou origem, a companhia aérea, o número do voo, o terminal e o status. Os usuários ainda pode filtrar a tabela pela companhia aérea.

Também é possível adicionar voos à lista “Meus voos” e receber informações sobre ele — como se ele está dentro do horário ou quando é hora de embarcar.

Na aba “Aeroporto”, estão mapas de cada um dos terminais. Estão disponíveis também listas de restaurantes, lojas, companhias aéreas e órgãos públicos, com seus respectivos horários de funcionamento.

A última funcionalidade é a de trânsito. Com o GPS, o app recebe a localização do usuário. Depois de confirmar a localização, são exibidas a distância até o aeroporto e a previsão de tempo de viagem até ele. O usuário pode usar o Google Maps ou o Waze para ver o caminho até lá.

O app é bem simples, mas funciona bem e é intuitivo. Ele é grátis e está disponível para Android e iOS.

Fonte: Exame.com