Motorola lança smartphone Moto Maxx no Brasil por R$ 2,2 mil

Moto-Maxx-BR-Hero-540

Começa a ser vendido hoje no Brasil o Moto Maxx, considerado pela Motorola o “mais poderoso smartphone” lançado até hoje pela empresa. O aparelho chega ao custo de R$ 2,2 mil.

O Maxx é o mesmo que, nos Estados Unidos, foi batizado como Droid Turbo. A empresa garante que ele é capaz de permanecer até 40 horas ligado, graças à sua bateria de 3.900 mAh, e, como o smartphone vem com um carregador Turbo Motorola, em apenas 15 minutos de carga ele já está pronto para mais seis horas de uso.

O Moto Maxx vem equipado com câmera de 21 MP que captura vídeos em 4K, tela Quad HD de 5,2 polegadas e 565 ppi, processador quad-core Snapdragon 805 (da Qualcomm) e conexão 4G LTE.

A memória interna é de 64 GB e ele vem com Android Puro, o que garante atualizações mais rápidas. Ainda assim, possui as mesmas configurações que, no Moto X, permitem personalização dos comandos por voz.

A carcaça do celular é revestida com nylon balístico premium com textura – material geralmente usado em mochilas. Abaixo disso ainda há uma camada de fibra Kevlar, vista em coletes à prova de bala. Um nanorrevestimento repele água e sua tela é feita de Corning Gorilla Glass.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: