Motorola Razr D1, D3 e HD ganham atualização para o Android KitKat

Razr

A espera foi longa, mas quem teve paciência agora será recompensado: a Motorola confirmou que os aparelhos Razr D1,Razr D3 e Razr HD estão em processo de atualização para o sistema operacional Android 4.4.2, o KitKat. Apesar de não ser a mais atual, ela marca a aguardada chegada de novidades e correções a dois modelos bastante populares de smartphone.

A página de ajuda da Motorola relativa à atualização no Razr D1 já está no ar. Ela lista todas as novidades (do KitKat em si à nova tela de discagem e interface aprimorada da câmera) e ainda faz algumas recomendações sobre como proceder com a instalação (telefone com ao menos 50% de bateria e cartão de memória microSD com ao menos 500 MB de espaço livre).

A mesma política vale para os modelos D3 e HD. Vale lembrar que a atualização estava prometida para o final do primeiro semestre, mas a Motorola não cumpriu o prazo por conta da quantidade de alterações nas interfaces dos aparelhos, que são um pouco mais antigos.

A atualização será feita via download automático dentro do próprio telefone, com o uso do WiFi, ou pelo computador, usando o programa Motorola Device Manager. Todos os usuários devem receber em breve uma mensagem avisando da chegada do sistema operacional, sendo que vários já estão de KitKat — a preferência é para os aparelhos vendidos no varejo. Caso a sua ainda não tenha surgido, é só aguardar no máximo por mais alguns dias.

FONTE(S)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: