Microsoft doará Office 365 a 4 milhões de estudantes em SP


A Microsoft e a Secretaria da Educação do Estado de SP fecharam uma parceria para fornecimento do Office 365 para os estudantes da rede estadual de ensino gratuitamente. A empresa pretende ceder o acesso à sua suíte de aplicativos de produtividade em nuvens a 4 milhões de alunos.Segundo a Microsoft, a iniciativa, parte do programa Student Advantage, deverá representar um investimento de R$ 2 bilhões nos alunos brasileiros, baseado no custo da assinatura do Office 365 por pessoa.

O programa Student Advantage beneficiará instituições que já possuem um contrato de licenciamento Office 365 ProPlus ou o Office Professional Plus para funcionários e professores, como é o caso da SEESP.

Os alunos elegíveis para receber o benefício terão acesso à versão completa do Office 365 ProPlus. O pacote permite a instalação em cinco dispositivos diferentes, entre os quais estão englobados computadores, laptops, tablets e smartphones.

O pacote em questão inclui aplicativos do tradicional pacote Office, como Word, PowerPoint, Excel, OneNote e Outlook. A distribuição será feita nas próprias escolas e deverá começar a partir do primeiro semestre de 2014.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: