Itaú rebatiza Redecard de olho em pequenos comerciantes

Com nome de Rede, companhia que opera “maquininhas” de cartão de crédito e débito pretende recuperar margens de lucro

Logo da Rede, do Itaú

Rede: fechamento de capital há um ano fazia parte dos preparativos da nova marca

 

Redecard anunciou hoje sua nova identidade. Rebatizada de Rede, a companhia que pertence ao Itaú pretende prestar mais atenção nos pequenos clientes sem perder de vista as grandes empresas, que continuarão sendo o foco da firma que realiza operações com cartões de crédito e débito por meio das famosas “maquininhas”.

Além do novo nome, uma das grandes novidades da Rede é o Mobile Rede. Voltado para dentistas, taxistas e outros comerciantes de pequeno porte, o dispositivo de pagamento adaptado para celulares e tablets é uma das grandes apostas da companhia.

“É um mecanismo mais barato, pensado para quem não tem como pagar nossa mensalidade”, afirmou Milton Maluhy Filho, presidente da Rede, em entrevista coletiva na manhã de hoje.

Desafio

Segundo ele, o grande objetivo da Rede é tornar-se uma companhia rentável sem abrir mão de uma grande participação num mercado em que as maiores receitas estão nas mãos de poucos (e grandes) clientes – como as redes varejistas.

De acordo com Maluhy, o fechamento de capital da empresa um ano atrás já fazia parte dessa estratégia – abrindo espaço para um modelo que não precise gerar tantos lucros quanto resultados de longo prazo.

Anúncios

One response to this post.

  1. OLA MEU NOME E ANTONIO CARLOS MORO EM SAO JOSE DOS CAMPOS UM MEIS ATRAIS EU FIS CADASTRO NA REDE CAR PEDINDO UMA MAQUININHA DE CREDITO E DEBITO ME MANDARO A MAQUININHA JA DESBLOQUEADA PARA VENDER QUANDO FUI DEPAR EU ESTAVA CADASTRDO COMO PESSOAS JURITICA VEIO DAR MAIOR PROBREMA QUE O BANCO NAO QUIS ME ABRIR UMA CONTA JURITICA .E ARED CAR MW INFORMOU QUE EU PODERIA VENDER NORMAL MENTE MAS NAO QUIS PORQUE VI QUE TINHA ALGUMAS COISA ENRADA . COMO QUE EU ERIA VENDER NORMALMENTE SE APROPIA OPERADORA. NAO CONSEGUIRIA TRANSFERENCIA BANCARIA PORQUE MINHA CONTA E FISICA.ACHU INJUSTO NOS QUE TRABALHAMOS COM VENDAS. E PERDEMOS DE VENDER E TAMBEM A OPERADORA PERDE DE GANHA . NEESSITO URGENTE DA MAQUININHA .PARA MIM VENDER ESTOU PERDENDO DE VENDER .E AMQUININHA QUE AREDECAR MANDOU FOIN BROQUIADAPELA PROPIA OPERADORA..PESSO DER DE JA NAO QUERO NENHUM LEITOR DE CARTAO.EU QUERO AMAQUININHA .TEM UMA OPERADORA QUE SICHAMABIN.ELA SI FAIS CADASTRO COMO PESSOAS FISICA E COBRA UMA TAXA DE 69 REAIS PORMEIS E 2PORCENTO POR TRANZZAÇAO..A CIELO NAO LIBERA MAQUININHA PARA PESSOA FISICA. MAIS SO LIBERA SE CONVERSA COM O ADEPARTAMENTO JURITICO QUE QUER COOBRA UMA TAIXA DE 320.00 REAIS PARA MANDAR OS DOCUMENTOS PARA CIELO .EU ACHO QUE ESTA TUDO EM RADO E ACHU TAMBEM ESTAO TRABALHANO CONTRA ALEI.ASS.ANTONIO CARLOS 12 988714816

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: