ITI pesquisa impacto socioeconômico da certificação digital

O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) está promovendo uma pesquisa os usuários de certificados digitais para medir o“Impacto socioeconômico da certificação ICP-Brasil”.

O questionário, que pode ser respondido pela página do Instituto (www.iti.gov.br), será inserido no relatório de impacto socioeconômico da certificação digital que está sendo produzido em conjunto com a Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

“A ICP-Brasil já tem 12 anos de operação, por isso, é essencial a produção desse relatório para que tenhamos a noção exata das mudanças que estão acontecendo no País por conta da certificação. Possuímos dados e estatísticas, mas precisamos de um estudo mais humanizado”, destacou a a assessora da presidência do ITI, Isabel Santos.

O questionário é composto por perguntas de múltipla escolha. O participante deverá responder de acordo com seu nível de concordância para cada um dos itens. É importante ressaltar que identidade de todos será mantida em sigilo. As respostas serão enviadas ao grupo de pesquisa IGTI da UFSC para elaboração de um relatório final.

 

 

* Com informações do ITI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: