Oi, Vivo e Tim ficam abaixo das metas da Anatel


A Oi foi a única operadora de banda larga fixa que não atingiu as metas de velocidade e qualidade da Anatel em julho. A Tim e Vivo, por sua vez, ficaram abaixo do padrão mínimo cobrado pela agência, segundo a Reuters.

Foram avaliadas as prestadoras de serviços de banda larga fixa Oi, Net, GVT, Vivo, CTBC/Algar, Ajato, Sercomtel e Cabo Telecom no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Norte.

Já na banda larga móvel a Anatel avaliou a Claro, Oi, Vivo e Tim no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná. A Vivo e a Tim ficaram abaixo das metas em dois quesitos, mas todas as companhias superaram a meta de taxa de transmissão.

De acordo com a agência, as operadoras que não atingiram as metas serão alvo de procedimentos administrativos, que podem ser advertências ou multas.

Anúncios

One response to this post.

  1. Posted by Martino Gianfranco Torchia on 02/09/2013 at 12:25

    Me parece perfeito o que esta fazendo a Agencia, mais que atitude ela toma diante de NOS QUE SOMOS OS CONSUMIDORES e que somos os prejudicados por pagar algo que não esta sendo entregue……………… que devemos fazer? devemos seguir pagando um serviço que não nos satisfaze, ate quando? OU A AGENCIA DEVERIA OBRIGAR AS PRESTADORAS DE SERVIÇO FAZER DESCONTOS NAS FATURAS ATE QUE ELAS ALCANCEM OS NIVEIS DOS CONTRATOS ACORDADOS?

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: