O que esperar dos novos iPhones?

A Apple já marcou a data de anúncio de seu próximo iPhone, mas o evento também deve marcar uma mudança de estratégia importante, já que a empresa também deve mostrar um novo aparelho de baixo custo, que está sendo chamado de “iPhone 5C”.

O lançamento seria uma mudança de política da companhia, para ganhar espaço em mercados emergentes.

Com carcaça de plástico, o dispositivo já teve fotos amplamente divulgadas na internet. O aparelho deverá ser lançado em diversas cores diferentes, entre as quais está o verde-limão mostrado nas imagens abaixo. O “C” que acompanha o nome do aparelho, supostamente, se refere à variedade de cores.

Reprodução
Reprodução

Apesar do acabamento mais simples, o aparelho não deve ser tão barato assim. Os últimos rumores apontam para um valor de 3 mil yuans, cerca de R$ 1,1 mil, sem contrato com a operadora. O preço o colocaria como mais caro que o iPhone 4 nos EUA e aponta que ele não será o mais simples da empresa.

Ao que tudo indica, ele também terá uma câmera traseira de 8 megapixels, mas não há detalhes sobre o sensor. Também não se tem falado sobre o que rodará sob o capô do dispositivo. É provável que ele não traga o novo chip A7 da Apple, mas alguma versão mais simples do processador, mas isso não é confirmado.

E o iPhone 5S?
A empresa ainda não abandonou sua clientela fiel e também lançará a atualização do iPhone 5, que deverá ser chamada de “5S”.

Como grande inovação, o aparelho deverá trazer uma reformulação no botão “Home”, que deixaria de ser côncavo para ser convexo, ou seja, saltado para fora. Desta forma, o botão também serviria como um leitor de impressão digital, que serviria como forma de autenticação do usuário.

A câmera do iPhone 5S deve continuar fazendo imagens de até 8 megapixels, mas a lente deve ser melhorada, com uma abertura maior, f/2.0. Também deve trazer um flash dual-LED.

O iPhone 5S também teria um processador melhorado, com o chip A7, e viria em mais opções de cores: preto, branco e um dourado de gosto duvidoso, embora esta terceira opção não esteja de fato confirmada. A dedução vem de várias imagens que mostram peças na tonalidade dourada. Confira abaixo uma modelagem com o suposto iPhone 5S dourado:

Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: