Gigabyte entra no mercado de tablets com Windows 8

Companhia divulgou aparelhos na CES 2013

Gigabyte

Mais uma companhia entra na briga dos tablets com o Windows 8. Batalhando contra empresas como Lenovo e Vizio, a Gigabyte acaba de lançar na CES dois novos tablets com o sistema operacional da Microsoft.

O S1185 tem tela sensível ao toque de 11,6 polegadas e resolução full HD e tecnologia IPS, que permite um maior ângulo de visualização lateral. O aparelho trabalha com um processador Intel Ivy Bridge — o que pode ser um problema para a bateria.

Outras características do modelo são as portas VGA e HDMI, um teclado magnético acoplado com botões de mouse, duas câmeras e um tecnologia chamada “Optical Finger Navigation”. Ainda não divulgada, o sistema deve permitir algumas ações do usuário por gestos independentes do toque na tela.

O segundo lançamento da fabricante é o S1082 Slate. O tablet tem tela capacitiva sensível a multi-toque e botões de mouse embutidos no seu corpo. Suas conexões contam com porta HDMI, LAN e VGA, além da acessibilidade via 3G.

O Slate vem em dois modelos com diferença no armazenamento. Um tem HDD de 500 GB e outro tem SSD de 500 GB, ganhando em velocidade no acesso a dados. Apesar do anúncio oficial, nenhum dos aparelhos tem preços e datas de lançamento conhecidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: