Pagou a mais pelo Windows 8? Sistema sairá de graça para você

Empresa corrige falha e promete devolução do dinheiro em até 30 dias

Windows 8

A Microsoft enviou comunicado aos clientes prejudicados por comprar o Windows 8 a um valor acima do anunciado oficialmente.

Quem pagou R$ 83,98, ao invés dos R$ 69 prometidos, será reembolsado no valor integral, inclusive se houver custos de envio e manuseio. Na prática, a cópia sairá de graça.

Segundo a empresa, “essa restituição será feita pelo mesmo método de pagamento escolhido por você no momento da aquisição e ocorrerá até o fechamento de sua próxima fatura – se o pagamento foi feito com cartão de crédito, ou em até 30 (trinta) dias – se foi feito via PayPal”. A empresa ainda manterá a licença do Windows 8 Pro de quem efetuou a compra no dia da pane.

Além da satisfação ao público, a Microsoft está na mira do Procon-SP. A empresa tem até quarta-feira para responder à notificação enviada pelo órgão no início desta semana.

O Procon pede que a empresa apresente “material de divulgação contendo os preços e condições de venda do produto Windows 8, e, especialmente, a informação para os usuários que se inscreveram no programa de upgrade, quantos consumidores já compraram no valor atual e qual será a política de devolução dos valores eventualmente cobrados indevidamente, se diferentes da oferta”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: