Microsoft já vendeu 4 milhões de atualizações para o Windows 8

Steve Ballmer divulgou números do novo sistema operacional da empresa em conferência com desenvolvedores

Windows 8

A Microsoft parece satisfeita com o resultado das vendas do seu novo sistema operacional. Segundo o CEO da empresa Steve Ballmer, já foram vendidas 4 milhões de atualizações para o Windows 8 para usuários com versões antigas do Windows desde seu lançamento na semana passada.

Durante uma conferência anual com desenvolvedores, o executivo ainda afirmou que a empresa já liberou “dezenas de milhões” de cópias do novo sistema para computadores como OEMs.

No Brasil, a Microsoft fez uma promoção para quem atualizar o seu Windows original antigo para a nova versão. Por R$ 69, o usuário pode ter o Windows 8 em sua máquina. Entretanto, a empresa sofreu um percalço ao vender o upgrade com preço errado e reembolsará aqueles que pagaram o valor incorreto, sem invalidar a chave de ativação. Na prática, quem pagou o valor errado usufruirá do produto original sem precisar pagá-lo.

Quem não possui uma versão do Windows antiga, ou está com uma cópia não-original instalada no computador, precisa desembolsar R$ 259 pela instalação completa, vendida em lojas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: