Intel confirma lançamento de chips Ivy Bridge para 29 de abril

Nova linha de processadores foi adiada algumas vezes e agora, fabricante confirmou que parte deles chega ao mercado no fim do mês que vem

Ivy Bridge
.
Após alguns adiamentos, a Intel finalmente confirmou o lançamento da sua nova linha de processadores Ivy Bridge para o dia 29 de abril – ou pelo menos parte deles, segundo o Slash Gear.

Inicialmente previstos para o começo de 2012, os chips tiveram o lançamento adiado para algum momento do segundo trimestre do ano, com previsão de chegada ao mercado apenas em junho. Porém, a Intel confirmou agora que uma parte da linha estará disponível no fim de abril.

Os primeiros processadores com a nova arquitetura a serem lançados são da família Core i7 para dispositivos móveis e desktops e Core i7 Extreme, além dos Core i5 3570k, 3570T, 3550, 3550S, 3450 e 3450S. Os preços vão variar de US$ 184 para o mais básico (o i5-3450) até US$ 1096 para o mais avançado, o i7-3950XM.

Outros chips devem começar a chegar ao mercado em junho, mas a linha Core i3 deve ser lançada apenas no segundo semestre do ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: