Vazam imagens da Socl.com, a rede social da Microsoft

Tulalip

Imagens da rede social da Microsoft, a Tulalip, vazaram na internet por meio do domínio socl.com, informou o Fórum PCs. De acordo com a publicação, ainda não se sabe se a aparência do site permanecerá a mesma ou quando ele estará disponível aos usuários.

De acordo com as imagens, a Microsoft irá manter em seu projeto a mesma interface utilizada pelos seus concorrentes diretos Facebook e Google+.

A página principal teria três colunas, na parte superior possuiria uma barra de buscas dentro da rede social, na parte central ficaria o feed do usuário e na coluna da esquerda as diferentes seções e os amigos adicionados. Segundo o “The Verge”, outra novidade é a integração da rede social com o Bing, o motor de busca da Microsoft. Assim, ao atualizar seu status, os usuários poderão ver também resultados do buscador da Microsoft no “feed” de notícias.

A rede social também deve ter a capacidade de organizar “Videoparties”, ou seja, ela juntará os contatos do usuário para bater papo ou assistir a vídeos do YouTube por meio do vídeo.

Além disso, a Tulalip também terá ações comuns que são similares ao Facebook e ao Google+, como atribuir legendas em fotos, postar comentários e a barra “O que você está procurando?” (What are you searching?). No entanto ainda não temos nenhuma confirmação oficial por parte da Microsoft e o endereço socl.com permanece como uma URL inativa que não redireciona para nenhum site em particular.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: