Panasonic lança dois notebooks resistentes a quedas

A Panasonic promete um desempenho similar ao de computadores de mesa para o Toughbook 53
A Panasonic promete um desempenho similar ao de computadores de mesa para o Toughbook 53

A Panasonic anunciou, na terça-feira (18/10), o lançamento de dois notebooks resistentes que fazem parte da linha da família Toughbook. O H2 e 53 são versões atualizadas dos dispositivos H1 e 52.

De acordo com o gerente Nacional da Panasonic no Brasil, João Alberto Simões, “diferentemente de computadores tradicionais, o Toughbook resiste a condições extremas de temperatura, ambientes inóspitos, choques, derramamento de líquidos e até quedas”.

Eles possuem tela LED de 14 polegadas mais compacta que a versão anterior, processadores Intel Core e touchpad. A companhia informou que o Toughbook 53 é um computador semirrobusto que apresenta desempenho similar a um computador de mesa e resiste a quedas de até 59 cm. A nova versão traz ainda teclado com luz de fundo, tela sensível ao toque com tecnologia CircuLumin, banda larga móvel 4G LTE e câmera webcam integrada.

Já o tablet Toughbook H2 resiste a quedas de até 1,80m, é voltado para profissionais que precisam de tecnologia segura em atividades que requerem deslocamento constante. Com tela LED de 10,1 polegadas visível à luz direta do sol e resistência a todas as situações climáticas, notebook apresenta as certificações 1 MIL-STD-810G e IP65 para proporcionar uma faixa completa de recursos wireless integrados, incluindo Wi-Fi, Bluetooth e a banda larga móvel opcional 4G LTE ou Ericsson F5521gw WWAN. O H2 leva ainda baterias hot-swap de carregamento rápido para autonomia operacional máxima, leitor SmartCard e GPS integrado opcionais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: