Tim amplia para 300 cidades oferta do PNBL

A Tim aumentou para 300 cidades brasileiras a abrangência da oferta criada para o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), que inicialmente iria contemplar quatro municípios até o fim deste ano (dois em Goiás e dois no Distrito Federal). De acordo com a empresa, a intenção é acelerar a inclusão digital pela rede móvel no Brasil por meio do lançamento, na quinta-feira (06/10), sua oferta popular de conexão ilimitada à web, o Liberty Web Light.

Com o plano pós-pago, os usuários terão conexão ilimitada à internet em desktops e notebooks, via minimodem, a uma velocidade de até 1 Mbps por R$ 35 mensais e sem fidelização. A oferta segue as diretrizes estabelecidas pelo PNBL, sem cobrança de excedentes, além de disponibilizar consumo de 500 MB, sem qualquer bloqueio após a utilização total do plano.

O plano pode ser adquirido em qualquer loja Tim ou nas redes de parceiros comerciais em todo Brasil. O minimodem é vendido a R$ 108 e pode ser parcelado em 12 vezes sem juros nos cartões de crédito. Além de Águas Lindas e Santo Antônio do Descoberto, em Goiás; e Samambaia e Recanto das Emas, no Distrito Federal, previstas inicialmente para lançamento da oferta no acordo com a Telebrás, o Liberty Web Light estará disponível em todas as cidades com cobertura 3G da operadora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: