Samsung lança Series 7 Slate PC, computador que vira tablet

A Samsung apresentou na quinta-feira (01/09) seu Series 7 Slate PC, um computador semelhante a um tablet, cujo sistema operacional é o Windows 7. Seu lançamento oficial será dia 2 de outubro, com preços vão de US$ 1.099 a US$ 1.349, dependendo da configuração. O anúncio ocorreu durante a IFA 2011, feira de eletrônicos realizada em Berlim (Alemanha).

O produto combina o desempenho mais parrudo de um PC – quando conectado a um teclado wireless, as funções são as mesmas de um desktop –  mas se assemelha bastante a um iPad ou tablet Android, quando não é usado em conjunto com o teclado. O slate tem uma tela de 11,6 polegadas, com resolução de 1366 px por 768 px. O processador é o Intel Core  i5 2567M.

O dispositivo pesa 940 gramas e tem cerca de sete horas de vida útil de bateria. As opções de sistema operacional incluem o Windows 7 Home Premium ou o Windows 7 Professional, e os modelos de armazenamento são de 64GB ou 128GB de hard drive.

A empresa acredita que o slate preencherá a necessidade de um produto portátil com base no Windows. A Series 7 Slates tem 1,3cm de espessura e oferece tanto capacidade multitoque  quanto entrada de caneta eletromagnética.

A Super Bright Plus Technology da Samsung proporciona brilho de 400 nit na tela com um ângulo de visualização de 170 graus. Os opcionais periféricos de bluetooth incluem uma docking station, teclado e mouse e o dock suporta HDMI para conexões a monitores externos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: