Acer lança seu primeiro ultrabook, que promete bateria de 50 dias

A Acer anunciou, durante a IFA – feira de eletrônicos realizada em Berlim (Alemanha) – seu primeiro ultrabook (conceito de notebook extremamente sofisticado). Chamado de Acer Aspire S3, a companhia promete resposta superrápida, com acesso a internet em apenas 2,5 segundos – algo quatro vezes mais rápido do que memórias convencionais suportam.

Conforme comunicado da fabricante encaminhado à imprensa, tal rapidez ocorre graças à tecnologia Acer Green Instant On, que garante, ainda, autonomia de 50 dias, em stand by e com wireless ligado. A companhia explicou que para sair do modo Sleep para Aspire, o equipamento leva de 1,5 segundo. No caso de Deep Sleep para Aspire, a resposta vem em seis segundos.

O produto tem espessura de 1,3 centímetro e pesa menos de 1,4 quilo. É equipado com um teclado e, durante o uso, alguns de seus modelos chegam a trabalhar por sete horas, sem necessidade de carga. A tela é de 13,3 polegadas, superfina e com LED HD.

O produto será lançado em outubro, explicou a companhia. Na Europa, os preços estarão entre 799 euros e 1.199 euros, dependendo do modelo. O sistema operacional utilizado é Windows

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: